























- Venda R$ 380.000,00
- IPTU R$ 114,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código AP1127
- Tipo de Imóvel Apartamento Duplex
- Área Útil 63 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Fundos/Lateral
- Visualizações 1004
Descrição
Ótimo apartamento duplex composto de: 1º pavimento - sala, 2 quartos, banheiro social com blindex, cozinha com armários planejados e área de serviço. 2º pavimento: amplo terraço com banheiro, área para churrasqueira com pia, sendo parte do terraço coberto e parte descoberto.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Terraço
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: BRT - André Rocha
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.