- Venda R$ 550.000,00
- Condomínio R$ 130,00
- Código CS0934
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 150 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 3 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 7
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 360
Descrição
Casa padrão duplex colonial composta de: 1 Pavimento: Sala 3 ambientes com rebaixamento de teto, banheiro social com box blindex, cozinha ampla, quarto, corredor lateral, varanda, garagem para 3 carros, portão automatizado, churrasqueira com bancada e dependência completa de empregada. 2 Pavimento: 3 quartos suítes com varanda.
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira
Localização
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.