

























- Venda R$ 1.500.000,00
- Condomínio R$ 700,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código CS1609
- Tipo de Imóvel Casa Triplex
- Área Útil 235,00 m²
- Área Total 300,00 m²
- Área do Terreno 300,00 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 4 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 762
Descrição
Excelente casa tríplex em condomínio fechado de 1º ocupação composta de: Sala em L, 4 suítes, escritório, dependência completa, lavanderia coberta, diversas vagas, piscina e churrasqueira.
Características
- Churrasqueira
- Cozinha
- Piscina
Localização
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.