


























- Venda R$ 430.000,00
- IPTU R$ 1.035,00
- Aceito para venda Permuta
- Código CS2589
- Tipo de Imóvel Casa de Vila
- Área Útil 148 m²
- Área Total 250 m²
- Área do Terreno 250,00 m²
- Dormitório(s) 4
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 3
- Visualizações 453
Descrição
Excelente imóvel em terreno amplo dentro de vila reservada. Imóvel original de planta diferenciada, dividido em 2 casas totalmente individualizadas por entradas independentes.
A primeira, no primeiro pavimento, é composta por uma ampla sala, cozinha planejada, 2 quartos e um quintal nos fundos.
A segunda casa, localizada no segundo andar, possui 2 ótimos quartos, uma boa sala, cozinha planejada e uma gigantesca varanda, além de um terraço.
Oportunidade de morar próximo a mercados, transportes e todo o comércio da região! Perfeito para 2 famílias ou uma família grande!
Venha conferir!
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Mercado Guanabara
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.