






















SOMENTE Á VISTA
- Venda R$ 750.000,00
- Condomínio R$ 100,00
- Código CS2002
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 240,00 m²
- Área Total 640,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 4
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 679
Descrição
Excelente casa duplex em condomínio composto de: 2 salas com varanda e vista livre, 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social com box blindex, cozinha moderna com armários, área de serviço e garagem para 4 carros. Na parte de trás o cliente comprou 2 terrenos onde construiu uma área de lazer com piscina, churrasqueira e jardim.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Piscina
- Varanda
Localização
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.