TaquaraTel./Cel.: +(55) (21) 2445-4444 / +(55) (21) 96468-8600 |
Apartamento no Maraville (Mananciais)
Avenida dos Mananciais - Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Venda | Sob Consulta |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | ------ |
Encante-se com este maravilhoso apartamento localizado em um condomínio de padrão semi-luxo, posicionado nos fundos/lateral, com sol da tarde. Com 52m² de área total e útil, este imóvel oferece 1 sala aconchegante, 2 dormitórios espaçosos e uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
A infraestrutura variada do condomínio proporciona total conforto e lazer, com interfone, portaria, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, campo de futebol e porteiro 24 horas. Tudo para atender às suas necessidades e garantir momentos inesquecíveis para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente seguro e repleto de opções de entretenimento. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel que pode ser o seu novo lar!
Este imóvel pertence a filial: Taquara
https://www.gilcavalcanti.com.br/imovel/apartamento-no-maraville/AP2992