Gil Cavalcanti Soluções Imobiliárias


Taquara

Tel./Cel.: +(55) (21) 2445-4444 / +(55) (21) 96468-8600


DUAS CASAS NO MESMO TERRENO: 01 DUPLEX E OUTRA LINEAR


DUAS CASAS NO MESMO TERRENO: 01 DUPLEX E OUTRA LINEAR


Endereço do Imóvel

Taquara, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 650.000,00
IPTU R$ 489,00
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo a esta encantadora Casa de rua em estilo Duplex, localizada no bairro residencial de Taquara. Com uma área útil de 378 m², este imóvel oferece um espaço amplo e aconchegante para toda a família.

O imóvel conta com 1 sala espaçosa, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, dispõe de 2 varandas, ideais para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

Com uma infraestrutura que inclui churrasqueira, esta casa é perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. As 2 vagas de garagem garantem praticidade e segurança para os moradores.

O padrão deste imóvel é simples, porém charmoso, e a sua posição de frente proporciona iluminação natural durante a manhã. A fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante a esta residência.

Obs: São duas casas com mesma entrada. Uma duplex e a outra linear (composta por: varanda, sala, cozinha, área de serviço, 03 quartos sendo 01 suíte e banheiro social)


Este imóvel pertence a filial: Taquara


https://www.gilcavalcanti.com.br/imovel/duas-casas-no-mesmo-terreno-01-duplex-e-outra-linear/CS3022