TaquaraTel./Cel.: +(55) (21) 2445-4444 / +(55) (21) 96468-8600 |
Casa de rua - Triplex / Residencial / Taquara
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 460.000,00 |
|---|---|
| IPTU | R$ 1.795,00 |
| Condomínio | ------ |
Encante-se com esta deslumbrante Casa de rua, que combina conforto, elegância e modernidade em cada detalhe. Com uma área útil de 113 m², este imóvel apresenta 1 sala ampla, 3 dormitórios aconchegantes (sendo 1 suíte), e uma charmosa varanda que convida a contemplar a paisagem urbana.
O padrão Semi-Luxo ressalta a sofisticação deste imóvel, que se destaca pela posição privilegiada na frente do terreno. Sua fachada em argamassa confere um visual imponente, enquanto a vista para a rua oferece uma atmosfera acolhedora. A orientação solar é perfeita, com incidência de sol pela manhã e tarde, proporcionando ambientes iluminados e arejados ao longo do dia.
Incluso 1 vaga de garagem para garantir praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um lar que reúne qualidade de vida, estilo e conforto, em um dos melhores endereços da região. Agende sua visita e apaixone-se por essa incrível propriedade!
OBS.: IMÓVEL EM FASE DE ACABAMENTO. PROPRIETÁRIO ENTREGA EM 4 MESES TOTALMENTE PRONTO E LEGALIZADO
Este imóvel pertence a filial: Taquara
https://www.gilcavalcanti.com.br/imovel/casa-3-quartos-a-venda-taquara-rio-de-janeiro/CS3316