CASA DUPLEX, CONDOMÍNIO FECHADO, 04 QUARTOS SENDO 01 SUITE, PISCINA, ÁREA GOURMET
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Taquara
Casa em Condomínio Duplex
325 m² de Área Útil
4 Quartos (1 suíte)
5 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Gramado
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encantadora Casa em Condomínio de Semi-Luxo, com posição privilegiada de frente e vista deslumbrante para a área de lazer do condomínio. Este imóvel residencial oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para proporcionar todo o conforto que você e sua família merecem. As 2 varandas permitem desfrutar da brisa suave da manhã, enquanto a área de 325 m² proporciona amplo espaço para viver momentos inesquecíveis.
A infraestrutura variada do imóvel inclui piscina, churrasqueira e salão de jogos, perfeitos para momentos de lazer e diversão. Além disso, o condomínio conta com portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade para os moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial e acolhedor como este. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios e comodidades que esta Casa em Condomínio tem a oferecer.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Piscina
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de jogos
Segurança 24h
Terraço
Varanda
Varanda gourmet
Saiba mais sobre o empreendimento Gramado

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.