Casa em Condomínio à venda na Rua Getúlio de Moura, Taquara, Rio de Janeiro 4 quartos 264m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Taquara
Casa em Condomínio Duplex
264 m² de Área Útil
264 m² de Área Total
232 m² de Área de Terreno
4 Quartos (2 suítes)
6 Banheiros ao total
4 Vaga(s)
Bosque dos Eucaliptos
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encantadora casa em condomínio com 2 salas amplas e bem iluminadas, ideal para reunir a família e os amigos. São 4 aconchegantes dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, conta com 2 varandas que oferecem uma vista livre e um agradável ambiente para relaxar.
Com uma área total de 264 m², sendo 264 m² de área útil e 232 m² de área de terreno, essa residência se destaca pela sua excelente distribuição de espaços. A posição frontal do imóvel permite desfrutar da luz natural da manhã, tornando os ambientes ainda mais acolhedores.
Desfrute de momentos de lazer e descontração na infraestrutura básica do imóvel, que inclui piscina e churrasqueira, perfeitas para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Agende uma visita e venha se encantar com essa maravilhosa casa em condomínio, que reúne conforto, tranquilidade e qualidade de vida em um só lugar.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha
Piscina
Varanda
Varanda gourmet
Saiba mais sobre o empreendimento Bosque dos Eucaliptos

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveisConhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Rua Getúlio de Moura, Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.